terça-feira, 22 de março de 2011

Saiu o resultado do SAERJ 2010!!

O resultado do Sistema de Avaliação da Educação do Estado do Rio de Janeiro (Saerj) já está disponível! Além de proporcionar um diagnóstico da rede estadual de ensino, a prova premia os alunos que atingem os níveis mais altos em português e matemática, “adequado” e “avançado”, com notebooks. Com o resultado do Saerj, a Secretaria de Estado de Educação pode avaliar individualmente cada escola, identificando os pontos positivos e o que precisa ser melhorado.
Até 3.000 alunos serão premiados por série e, para colocação no ranking, foram utilizadas as notas de português e matemática com duas casas decimais. Em caso de empate no último dos três mil premiados, os demais alunos com a mesma pontuação do 3.000º colocado também receberão o prêmio. 

Do IEPCC, 13 alunos receberão o prêmio.

Para ver a lista completa dos alunos, CLIQUE AQUI 

Classificação dos alunos do Instituto de Educação Professor Carlos Camacho:

          1º Ano:
  • Sabrina Gomes da Silva (posição 925);
  • Josiane Rodrigues Coelho (posição 1273);
  • Ana Carolina Medela de Moura (posição 1769);
  • Raquel Leal da Silva (posição 1887);
  • Luna Albuquerque de Carvalho Cunha (posição 2721);
  • Edvaldo da Silva Junior (posição 2941);
          3º/4º Ano:
  •  Jaqueline Rodrigues Coelho (posição 768);
  • Cindi Nascimnto Silva (posição 1000);
  • Ana Caroline Gonçalves Medeiros (posição 1590);
  • Raissa da Fonseca Soliva (posição 1759);
  • Maíra Alves Gripp (posição 2672);
  • Amanda de Souza Raznovan (posição 2756);
  • Rodrigo Felix da Costa (posição 2982);
Toda a equipe do IEPCC, formada pelos diretores, professores e demais funcionários parebeniza os alunos vencedores, e deseja que este prêmio sirva para que cada um continue trilhando seu caminho em busca do conhecimento responsável, e encoraja aqueles que não ganharam a se prepararem para o SAERJ 2011, no final do ano.

46 comentários:

  1. Nossa! Essa sou eu? Nem acrediiito ! Obrigado Senhor! To muito feliiz!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !
    Eu te disse Edson , que esse ano era meu !!!!!

    ResponderExcluir
  3. voce tb nao pode , mostrar todo o resultado ? Eu nao to conseguindo .. vê :/

    ResponderExcluir
  4. Ao Anônimo:

    O documento com todo o resultado está disponível no site da SEEDUC, com o link na postagem acima. Não é possível publicá-lo aqui porque o mesmo possui 788 páginas...

    ResponderExcluir
  5. gente eu estudava numa escola estadual normal, mas esse ano fui para a faetec, se eu tiver direito ao nootebook eu ainda posso ganha-lo ?

    ResponderExcluir
  6. ér verdade, da uma lentidao na hora de carregar a pagina, maas, quando eu vou receber o premio, tem um prazo determinado, ou ninguem sabe quando vai chegaar. ??

    ResponderExcluir
  7. Alguem sabe algo sobre o dia da entrega dos notebooks?

    ResponderExcluir
  8. eu ganhei meu terceiro notebook
    uhuhuhuhuhu
    add ae pessoal
    felipelvs13@hotmail.com
    msn hein!

    ResponderExcluir
  9. qual é o modelo desse notebook eu tbm ganhei.ja tem data marcada para a entrega?

    email gsd_95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ae como faz pra receber o premio?
    e qual é o premio?

    ResponderExcluir
  11. Anderson,
    Dê uma olhada na lista de ganhadores para ver se seu nome está lá. Caso tenha ganhado, não se preocupe, sua escola entrará em contato com você para avisar da data e local para recebê-lo.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. e quando vao ser entregues os premios ?

    ResponderExcluir
  14. Hiago

    Caraca Ganhei tbm !!!
    To muito feliz !! :D

    ResponderExcluir
  15. eu sou do fundamental
    Jèssica Peçanha eu era do 5º ano
    o fundamental não esta no site
    quero saber se a escola tem o resultado do fundamental?

    ResponderExcluir
  16. Tbm ganhei to com medo da data de entrega =D

    ResponderExcluir
  17. Os melhores classificados do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e todas as séries do Ensino Médio ganharam. Veja a lista completa no link na postagem principal.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns a todos vcs que ganharam o prêmio, e nunca desistam de conseguir algo de bom na vida, é tentando que se consegue...Felicidades!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Preciso saber se eu consegui
    mas o 5ºano não tem no site
    quero saber se eu ganhei
    se tiver noticia sobre o 5ºano avisem
    quero saber

    ResponderExcluir
  20. parabéns para todos os ganhadores ( inclusive eu )
    agora quero saber quando vai ser a entrega...

    ResponderExcluir
  21. Nunca tive esperanças de ganhar nada no colegio , mas quando fiz a prova do SAERJ , fiquei muito confiante ... e tá aii , passei , Muito feliz por isso

    ResponderExcluir
  22. Quero saber o dia da entrega e como vamos chegar no local(se vamos sozinhos ou com a escola)to contando cada minuto mesmo sem saber a data. Pior q eu sei que vai demorar. Nem acredito q eu ganhei.Parabéns a todos q ganharam...

    ResponderExcluir
  23. Jéssica Peçanha
    Infelizmente os contemplados foram a partir do 6º ano. Se você está no 6º ano agora, dedique-se ao SAERJINHO, que é uma "preparação" para o SAERJ no final do ano e boa sorte!

    ResponderExcluir
  24. Pow quero saber se ja tem data marcada pra entregar os notebook's ....
    Agradeço .
    Tô muito feliz por ter ganho ...

    ResponderExcluir
  25. Nilson,
    A data e o local da entrega ainda não foram divulgados pela SEEDUC. Assim que soubermos, disponibilizaremos aqui no Blog.

    ResponderExcluir
  26. eu ganhei mas queria saber a data da premiaçao alguem me responde

    ResponderExcluir
  27. Eu tbm ganheii *--*
    posição 2029 :D

    ResponderExcluir
  28. KKKK graças a Deus ganhei! parabéns pessoal, e vamos ganhar mais um esse ano!
    meu nome é Thiago!

    ResponderExcluir
  29. Quem ganhou na prova de 2010 tbm poderá concorrer na prova deste ano? Se puder,vou tentar ganhar outro!!!!

    ResponderExcluir
  30. nao sei como acha minha posiçao

    ResponderExcluir
  31. RAYANE DO ANDARAI UPA TBM GANHEI

    ResponderExcluir
  32. meu mome está na lista dos premiados, gostaria de saber como recebo o notebook e se ja saiu a data de entrega
    Erick

    ResponderExcluir
  33. Gente... Precisamos comunicar os ganhadores que o Governo trocou o nosso prêmio, de Notebooks para Netbooks (um prejuízo enorme para nós, os ganhadores). Desde o ano passado (na campanha eleitoral), o governador prometeu que premiaria os alunos com Notebooks. Diversos sites reiteraram tal promessa. Peço que visitem a comunidade no Orkut "SAERJ", cujo link é http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=90819910&tid=5588415788959778998&na=2&scroll=-1&c=0.4964966567193648

    Agradeço a participação e peço ajuda nesse pleito pelos nossos direitos!

    ResponderExcluir
  34. e o dia sai ou não sai =\

    ResponderExcluir
  35. gostaria de saber quando será a entrega dos notbooks. ja estamos no meio do ano e nada, nem a escola nos informa nada.Minha filha ganhou e sta ansiosa para rceber e mande uma resposta, por favor carlafabiolalopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. mas como ta demorando essa entrega em :/

    ResponderExcluir
  37. Eu Tambem Ganhei
    Não Sou Dessa Escola Não
    Mais Parabéns a Todos
    Eu Fiquei na Posição 439

    ResponderExcluir
  38. Poxa eu tbm ganhei.Mais ta demorando muito estao dizendo q os notbooks ainda estao em licitação tomara q isso nao seja verdade
    Matheus Balbino

    ResponderExcluir
  39. se seve de consolo eu ganhei já to estou na faculdade e não recebi nadinha ainda.
    bjs boa sorte para nós

    ResponderExcluir
  40. ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir