terça-feira, 21 de junho de 2011

Dialogar 2011: V Fórum de Educação

A quinta edição do Fórum de Educação do Instituto de Educação Professor Carlos Camacho (Dialogar 2011) será nos dias 24 e 25 de agosto de 2011 com o tema: "Escolha Profissional: Vocação ou Sobrevivência?".
Teremos a participação do 2º e 3º anos no Labirinto Cultural, com exposição lúdicas de trabalhos relacionados ao tema principal, e do 4º ano na pesquisa, registro e apresentação dos trabalhos. 
No dia 20/06/2011 aconteceu o Pré-Fórum, que é a apresentação de como acontecerá o Fórum de Educação, as regras para confecção dos trabalhos e exposição do tema principal, que ficou a cargo da professora Elza Boscarino.
Neste tópico estarão disponíveis materiais de apoio para a confecção dos trabalhos, bem como as regras e modelos dos trabalhos.

Materiais de apoio
  • MODELO DE TRABALHO: Um modelo no formato Word 97-2003 com os formatos e orientações de como preparar o trabalho. (Clique aqui)
  • FICHA DE ACOMPANHAMENTO: Para registrar cada momento de orientação com o professor orientador. (Clique aqui)
  • CALENDÁRIO: Cronograma de todo o processo do Fórum. (Clique aqui)
  • APRESENTAÇÃO PRÉ-FÓRUM: Apresentação de slides do Powerpoint 97-2003 utilizada no Pré-Fórum para apresentação de como será o Fórum. (Clique aqui)
  • SUGESTÃO DE LINHAS DE PESQUISA: Uma lista com sugestões de linhas de pesquisa para confecção dos trabalhos. (Clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário