domingo, 6 de junho de 2010

IV Feira Pedagógica do IEPCC


Acontecerá no dia 18 de junho de 2010 a IV Feira Pedagógica do Instituto de Educação Professor Carlos Camacho. A Feira Pedagógica é um evento aberto onde as turmas de 1º e 2º anos do Curso Normal (Formação de Professores) exibem seus trabalhos a partir de uma linha de pesquisa. 
Este ano, com o tema EUREKA! - As Idéias Movem o Mundo, as turmas irão retratar como uma simples idéia pode ocasionar, na prática, a mudança do cotidiano do mundo inteiro. 
Serão abordados os seguintes assuntos: Rádio, Roda, Fogo, Fotografia, Antibióticos, Telefone, Energia Elétrica, Computador & Internet, Imprensa Escrita, Lâmpada, Avião, Futebol, Televisão entre outros.
Todos estão convidados a participar deste grandioso evento, que iniciará a partir das 9 horas da manhã e irá até às 16 horas.
Não deixe de conferir, aqui no Blog do IEPCC, as fotos deste evento.
Para ver as fotos da III Feira Pedagógica, que aconteceu nos dias 08 e 09 de julho de 2009, CLIQUE AQUI.

Um comentário:

  1. A feira do ano passado foi linda e que esse ano seja igual.Os temas estão bem interessantes que esse Grandioso evento seja um sucesso.Antes eu só observava e admirava mas agora que estou nela sei o quanto tudo e trabalhoso.Que seja uma boa sorte para todos nós.

    ResponderExcluir