segunda-feira, 30 de maio de 2011

Alunos da rede estadual podem concorrer a ingressos para o Rock in Rio!

Alunos matriculados na rede pública do Rio de Janeiro poderão participar do Concurso Cultural #1ingressopor1mundomelhor, que irá premiar alunos da rede pública federal, estadual e municipal do Estado do Rio de Janeiro com ingressos para o festival – ganham aqueles que criarem os melhores manifestos em vídeo, foto, música ou poesia com o tema “Por Um Mundo Melhor”. Ao todo, 2.250 ingressos duplos serão distribuídos entre os estudantes.


Como participar?
Para concorrer, os alunos devem preencher o formulário que ficará no site do Rock in Rio entre os dias 5 de maio e 15 de julho de 2011. Serão aceitos cadastros individuais ou de grupos de até cinco estudantes, sendo que alunos cadastrados em um grupo não poderão participar de outro ou concorrer sozinhos. Serão aceitos apenas trabalhos em português.
  • Vídeos – Deverão ser publicados no Youtube e ter o link enviado pelo formulário de participação. A duração do vídeo será de no máximo 2 minutos.
  • Fotos – Deverão ser postadas no Flickr, e o link deve ser enviado também pelo formulário de participação.
  • Músicas – Devem ser publicadas no SoundCloud e o link enviado pelo formulário. Devem ter de 2 a 3 minutos e podem ser de qualquer estilo musical.
  • Poesias – Poderão ser inscritas diretamente na página do concurso cultural, no site do Rock in Rio.
Links:

Saiba mais sobre o Concurso: http://www.rockinrio.com.br/1-ingresso-por-1-mundo-melhor-participe/

Formulário para inscrição: http://www.rockinrio.com.br/porummundomelhor/concurso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário