terça-feira, 24 de maio de 2011

Miss & Mister Instituto 2011

Com o tema "Disney", o Miss & Mister Instituto 2011 acontecerá no Magé Tênis Clube no dia 1º de julho de 2011, a partir das 18 horas.

Neste ano o processo de escolha das meninas foi por votação dos meninos. Como houve mais candidatas do que vagas, o processo de votação para a última vaga será pela internet, na comunidade Miss e Mister Instituto 2011 do Orkut.

Nesta enquete, os membros da comunidade poderão eleger uma das cinco meninas mais votadas em segundo lugar em suas salas. É importante frisar que apenas será computado um voto de cada membro, caso um membro vote mais de uma vez com o mesmo perfil, todos os votos desse membro serão eliminados! Lembramos que em caso de desistência de alguma candidata, a vaga será ocupada pelas meninas mais votadas nessa enquete. As candidatas são: Ana Carolina, Caren, Riany, Talita e Thayná. Para votar, CLIQUE AQUI.

3 comentários:

  1. GEEENTE ! Os professores deveriam desfilar também ... Tem mais professor bonito do que aluno bonito! Imaginem só os professores David, Humberto, Marlon, Jairo, Eduardo, Cristiano, José Antônio ... todos desfilando ! ah' ia ser tudo! E tem professora bonita também; Geisa , Tais, Mônica .. O pessoal aí poderia pensar na possibilidade de pelo menos em uma edição do Miss e Mister Intituto, que os professores defilassem!

    ResponderExcluir
  2. KKKKkkkkk Grato pelos elogios!!!

    ResponderExcluir
  3. De nada, José Lindo David s2 '

    ResponderExcluir